Solteira até Sábado, de Catherine Bybee | Resenha do Livro



O quarto livro da série Noivas da Semana, Solteira até Sábado, tem como protagonista a Karen, que aparece no primeiro livro (Casada até Quarta), como enfermeira da irmã de Sam, no segundo livro (Esposa até Segunda), ajudando sua tia a encontrar um parceiro e no terceiro (Noiva até Sexta), trabalhando na Alliance.

Nesse livro, nós temos um quase triângulo amoroso. Karen tem um casamento de mentirinha e com prazo de validade com Michael (ou Mike para os mais íntimos), um ator famoso de Hollywood. Esse casamento é para esconder da imprensa e da família que ele é gay. Tudo estava indo bem, faltava pouco para eles se separarem, até que, na festa de um ano de casamento, Zach, irmão de Mike, aparece de surpresa na festa. De primeira, Zach já achou sua cunhada linda e maravilhosa e ficou com borboletas no estômago, mas se repreendeu por sentir isso.

Por conta da sua agenda lotada de compromissos, Michael não tem tempo de visitar sua família em Hilton, sua cidade natal, então seu irmão vai até ele para cobrar uma visita e conhecer a esposa de seu irmão, que até então só conhecia por foto. Com uma dose de pressão psicológica, Zach e Karen conseguem convencer Michael a passar dez dias com sua família.

Essa viagem acaba complicando um pouco a vida deles, pois eles têm que passar uma imagem de um casal, de vez em quando eles vacilam nesse quesito e alguns personagens ficam desconfiados. Karen acaba se apegando a família do seu futuro ex-marido, o que ela não queria muito, já que não pretendia mais vê-los e, o ponto mais crítico dessa viagem, ela e Zach acabam se apaixonando.

Até o momento, a Karen é a minha personagem favorita da série, ela é tão fofinha e está sempre disposta a ajudar todo mundo. O Zach não é o homem dos sonhos, mas é fofo também, foi me conquistando aos poucos. Em alguns momentos eu fiquei com pena do Zach, por ele estar se sentido culpado por gostar cunhada, deu vontade de ligar e falar que não tinha problema nenhum nisso, que ele podia flertar com a Karen.


Metade do livro teve o foco nesse quase triângulo amoroso, mostrando eles tentando esquecer o que estavam sentindo ou se sentindo culpados e escondendo de todo mundo, isso fez com que a história estivesse sem graça até um certo momento, porém no finalzinho teve um pequeno acontecimento que animou os personagens e deu um pouco de ânimo na história.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »