Conquistada até Terça, de Catherine Bybee | Resenha do Livro


Judy Gadner acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquitrta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Jude se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy que ela conheceu no verão passado continua a aparecendo em sua vida e tirano seu fôlego.
Rick Evans com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, ele poderia ter a mulher que quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Jude. Quando ela sofre um ataque em um estacionamento vazio, Rick sabe que não pode parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela.

“O corpo rígido de um homem a deteve. Antes que ela pudesse erguer os olhos, ele estava com o braço ao redor de sua garganta e a puxava para as sombras profundas do estacionamento.”

O quinto livro da série Noivas da Semana, Conquistada até Terça, conta a história de Judy Gardner uma recém formada no curso de arquitetura e que quer mais do que tudo subir na vida sem depender do dinheiro do irmão, que é uma estrela do cinema, como acompanhamos desde Noiva até Sexta.

Eu gosto muito da escrita da autora, por ser leve, mas as histórias estão repetitivas, em particular, não aguento mais as mocinhas dessa série sempre sendo perseguidas por alguém e os caras dando de tudo para protege-las. Elas não podem ficar de boas, ter uma vida tranquila e acharem o amor de suas vidas na calmaria ou invés do alvoroço?


E em particular, nesse livro, eu achei o motivo para o cara a perseguir tão chulo. É claro, pode existir algo do gênero na vida real? É claro! Não que tenha chegado ao meu conhecimento, mas não descarto a possibilidade.

Ah, Judy é uma mocinha de dúvidas. As mocinhas dos livros anteriores tinham mais atitude, chegavam lá e faziam. Não ficavam cheias de “e se...”. É claro, não posso julgá-la, já que é o jeito dela de resolver seus conflitos.

Rick é Rick. Um amorzinho como sempre. De primeira eu não estava 100% simpatizada com ele, lá em Noiva até sexta, porém com o decorrer dos livros Rick enlaçou meu coração e não quero mais soltá-lo. Posso dizer com certeza absoluta que é o meu mocinho preferido, meio possessivo, como todos os outros, mas achei ele menos stalker. Pelo menos pro nível do Neil ele é bem menos.

Agora vou ficar aqui, me perguntando qual será o motivo para alguém perseguir Meg em Seduzida até Domingo.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »