Mente, de Audrey Carlan | Resenha do Livro



Quando acabei de ler Corpo, o primeiro livro, fiquei agoniada para ler o segundo e descobrir logo a identidade do assediador de Gillian. Mente chegou e como ele veio o casamento de Gillian com o seu príncipe encantado e o dono do mundo Chase Davis e as ameaças do homem misterioso ficaram mais pesadas.

Nesse livro, as ameaças vão além dos presentinhos e bilhetinhos, ele passa a atacar os melhores amigos de Gillian. Isso acaba abalando um pouco a relação das irmãs de alma, Kat, Maria e Bree, mas a amizade fala mais alto e depois tudo fica tranquilo novamente. Já a relação dela com o noivo continua a mesma, podemos dizer que fica até mais intensa, pois metade do livro é deles fazendo amor.

Não temos grandes mudanças nesse livro. Gillian continua sendo uma mulher forte que ainda luta com os monstros de seu passado, a autora ainda preza muito a amizade das irmãs de alma e o quão importante isso é na vida das cinco personagens. Seu futuro marido continua sendo protetor, possessivo de vez em quando, e sendo um amorzinho com todos que tem importância na vida de Gillian, até mesmo aqueles que ele tem ciúmes.

Temos duas visões, a de Gillian e do assediador, achei essa jogada interessante, pois conseguimos ter uma ideia de quem ele é e como reage diante dos acontecimentos. A identidade desse homem misterioso só é revelada quase na última página mesmo – NÃO LEIAM O FINAL DO LIVRO, POR FAVOR - , esperei o livro todo por esse momento e quando chega, o livro acaba. Porém, até isso acontecer, estava achando a história um pouco monótona, só dava uma animada quando o assediador atacava e depois esfriava, então a autora deixou o melhor para o final e fazendo com que todos os leitores queiram ler o próximo livro.


Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »