Alma, de Audrey Carlan | Resenha do Livro


Chegamos no terceiro livro da série Trinity, Alma, e o último que vai contar a vida de Gillian e Chase. O livro começa exatamente de onde Mente parou, com Gillian sendo levada por seu perseguidor no dia do seu casamento. Após ser levada, seu futuro marido, Chase Davis, fica louco e vai usar todos os seus recursos para resgatar sua amada.

O livro é contado por Gillian, Chase e o sequestrador. A gente consegue sentir a dor da perda de Davis, que perdeu sua futura esposa e sua mãe no mesmo dia, a angustia de Gillian por estar num lugar estranho, sem comer e algemada e conseguimos ver o quão doentio é o homem que está causando isso tudo. E claro, como o sequestrador vai reagir com cada passo que seu maior inimigo está dando.

Para a felicidade de todos, eles não ficam muito tempo separados e isso acaba irritando o sequestrador e por isso, não vai medir esforços para ter sua amada de volta. Para dar andamento em seu plano, ela começa a trabalhar como um dos milhões seguranças de Chase e, para magoar Gillian, continua atacando as irmãs de almas, quem sofre dessa vez é Maria e Kat.

Depois de tanta luta e sofrimento que nossa querida protagonista passou nesses três livros, ela conseguiu, finalmente, ter um final feliz ao lado de seu marido e de suas irmãs de alma, que continuaram apoiando Gillian em seus momentos difíceis. Também tivemos a morte de um personagem, simpatizava bastante com ele e fiquei triste, mas foi um acontecimento necessário na história.

Esse livro teve uma dose de romance intenso, uma coisa que não podia faltar em uma história de Audrey Carlan, e uma dose, que foi muito bem vida no livro, de tensão, estava precisando já que em Mente não teve isso. A tensão acontecia sempre quando o sequestrador estava narrando a história, pois ele estava na mesma casa que Gillian e ninguém estava desconfiando e a gente sabia o momento exato que ele ia atacar, foi algo sensacional.

Bom, aqui se encerra a história de Gillian e Chase. Vou sentir falta do Chase, gostava do jeito que ele conseguia tudo o que ele queria e ninguém contrariava isso. A Gillian não era de todo ruim, acho que ela é OK, não me conquistou, então não vou sentir falta. Os próximos livros vão contar a história de Maria e Kat, vamos saber o que acontece com elas depois do acidente causado pelo sequestrador maluco. Mas é claro que o casalzinho estará presente nas próximas histórias.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »