Trolls | Resenha do Filme


 O mundo real não é perfeito como muitos filmes da Disney mostram. Existem perigos, pessoas diferentes, gostos diferentes, problemas pessoais e por assim vai. No filme Trolls, todos esses problemas são mostrados de forma sutil, e uma das mensagens do filme é que mesmo o mundo é um lugar horrível, ainda tem como haver felicidade.



 A historia é voltada para os Trolls, que cantam, dançam e se abraçam, sendo criaturinhas felizes e alegres, porém, existe um outro grupo de criaturas, chamadas Bergens que são infelizes e eles creem que a única forma de conseguir felicidade é comendo Trolls.
  A trama começa quando um grupo de Trolls é capturado e Poppy e Tronco vão em busca deles para salvar seus amigos antes que eles sejam devorados.
Poppy (esquerda) e Tronco (direita)
 As cenas musicais são incríveis, todo o conjunto cena, historia e música se encaixou perfeitamente. A versão dublada não ficou para trás, grande parte das músicas foram adaptadas perfeitamente para o português, mudando a letra mas fazendo as falas ficarem condizentes com a cena. Músicas conhecidas por grande parte do público estão inclusas nesse filme de forma sensacional.

 Sem contar também com as músicas originais que também ficaram ótimas no filme, como a Can't Stop the Feeling, do Justin Timberlake.


 A estética do filme é completamente original, misturando textura de pano com desenho animado, o que torna todo o mundo do filme mais aconchegante e apresentável, o que chega a ser curioso enquanto assiste, pois tudo parece ser fofo.

 O humor é na medida, sem exagero e da forma certa, onde tanto adultos quanto crianças conseguem rir das piadas e das cenas que estão sendo apresentadas. O que não torna o filme fútil e sem historia, muito pelo contrário: as mensagens de superação são grandes pontos do filme, como as que mostram que mesmo o mundo sendo um lugar horrível, sempre terá alguém para te ajudar a achar a felicidade.

 Trolls é um filme tanto para crianças quanto para adultos, com piadas, músicas e uma história que todos irão aproveitar, além de levantar grandes pensamentos para a vida.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

2 comentários

Click here for comentários
Unknown
admin
26 de março de 2018 às 14:34 ×

A história é boa e bastante divertida. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis, é um dos melhores filmes de animação é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

Reply
avatar
Unknown
admin
21 de dezembro de 2018 às 14:21 ×

Eu gostei do filme que você compartilha mas a verdade um dos meus favoritos de animacao este ano é O Que Será de Nozes 2. Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente e muito criativa. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Estava ansioso para assistir O Que Sera de Nozes e lemos muitos comentários sobre esse filme. Filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.

Reply
avatar