Teoria diz que o 4º filme de Animais Fantásticos pode se passar no Brasil!


Se você não passou 16 anos aprisionado em um bunker por um pastor, deve saber que a nova saga derivada de Harry Potter "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia no dia 17 de novembro. Só essa notícia já mexe com o coração de todos os Potterheads, mas para melhorar a situação surgiu uma teoria que o quarto filme da saga pode se passar no Brasil!

Não, você não leu errado, não está tendo alucinações e o Negan não bateu com a Lucille na sua cabeça. Juntando um Tweet da J. K. e algumas outras informações, alguns fãs criaram essa teoria que todos querem que seja verdade.

Há algum tempo a J. K. confirmou que a nova franquia seria composta por 5 filmes e para fazer esse anúncio tweetou a palavra cinco em 5 idiomas: inglês, francês, alemão, português/espanhol e italiano.



Nessa última semana, o diretor David Yates confirmou que o segundo filme teria sua trama desenvolvida na França e foi nesse momento que as teorias começaram.

Juntando o tweet da J. K. e essa notícia percebemos uma pequena coincidência, o primeiro cinco está em inglês e o primeiro filme se passará em Nova Iorque, o segundo é em Francês e o filme será na França, então seguindo essa lógica o terceiro seria na Alemanha, o quarto no Brasil e o quinto na Itália!

Vale lembrar também que a J. K. anunciou que tínhamos uma escola de bruxaria no Brasil, o CasteloBruxo, uma escola com grandes magizoologista, mágicos que estudam zoologia, o que se encaixa perfeitamente com o perfil do Newt Scamander, personagem dessa nova série. Então vamos torcer para que essa teoria se confirme e que o 4º filme seja nas terras do Zé carioca.

Enquanto não temos essa certeza, comprem seus ingressos e preparem as suas varinhas pois o maravilhoso mundo de Harry Potter está voltando!
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »