Mostra de cinema terá filmes gratuitos em setembro



Durante o mês de setembro, 10 estados do país vão aproveitar sessões de filmes nacionais e internacionais totalmente de graça! Além de assistir aos filmes da Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, os espectadores ainda poderão votar nos seus filmes preferidos.

Os filmes concorrem em categorias de Melhor Longa-Metragem Ficção, Melhor Longa-Metragem Documentário e Melhor Longa-Metragem Estrangeiro.

Essas categorias recebem filmes como Bingo – O Rei das Manhãs, Como Nossos Pais, Blade Runner, Dunkirk e La la land – Cantando Estações estarão em cartaz. No site oficial você consegue conferir a programação completa da Mostra.

As sessões gratuitas acontecerão no Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Belém e São Paulo são algumas das cidades. Veja lista completa clicando aqui.

A disputa para concorrer ao Troféu Grande Otelo é dividida em 25 categorias. A cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de setembro, na Cidade das Artes, no Rio, com transmissão ao vivo do Canal Brasil para todo país. A grande homenageada da noite será Fernanda Montenegro, que celebra 75 anos de carreira.
O Grande Prêmio de Cinema Brasileiro acontece de 1° a 17 de setembro.
Próximo
Anterior
Próximo »