Espero por você, de Jennifer L. Armentrout | Resenha do Livro


Para quem acha que homem perfeito não existe, por favor, leia esse livro. Espero por Você é o novo livro da autora Jennifer L. Armentrout, que conta a história de Avery Morgansten e Cameron Hamilton. Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, mas depois desse livro, comecei a gostar muito dela.

O livro começa com o primeiro dia de aula de Avery na faculdade, em uma cidade totalmente nova. Ela sai da casa dos pais, nos Texas e vai para Virgina Ocidental, não é explicado de cara o porquê de ter se mudado, apenas que aconteceu alguma coisa há 5 anos e sua família quis esquecer essa história para não manchar a imagem da família, mas Avery não conseguiu. Ao longo da história ela vai nos dando dicas sobre o motivo, mas dá para perceber que ela mudou um pouco, ficou mais fechada, não sai mais. Porém, isso muda quando ela conhece Cameron.

Como a história é em primeira pessoa, Avery nos passa a imagem de que Cameron é o sonho de consumo da maioria das garotas, bonito, simpático, carinhoso, engraçado e ainda cozinha. De início, ela não deixa ele se aproximar, mas depois percebe que ele pode ajudar a “devolver” a antiga vida dela. Seus novos amigos, Jacob e Britt, também têm um papel fundamental nessa nova vida, apesar de não aparecerem muito.

Jennifer conta essa história maravilhosamente bem, a leitura é muito rápida, você abre o livro na minha primeira página e quando vê, já terminou e nem sentiu o tempo passar. Os personagens são maravilhosos, principalmente o Cameron. É uma história que faz você acreditar que homem perfeito existe e que o amor pode curar todas as dores.

O livro não é aquele tipo de romance adulto que só tem sexo, ele tem toda uma história, traumas a serem superados e o que mais despertou o meu interesse é o carinho do Cameron com a Avery. Para quem gosta de romance, com certeza vai amar esse livro e o Cameron.

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »

1 comentários:

Click here for comentários
Carla Gabri
admin
28 de junho de 2017 às 13:08 ×

Muito Bom!!

Congrats bro Carla Gabri you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar