Vida, de Audrey Carlan | Resenha do Livro





Vida é o quarto livro da série Trinity da autora Audrey Carlan e conta a história de Maria De La Torre, que para mim é a melhor personagem da série toda. Ela é a dançarina do grupinho, adora misturar o inglês com o espanhol e, apesar de tudo o que ela passou, é a mais animada de todas.

O livro começa com Maria, Gillian e Chase no enterro de policial Tommy, namorado de Maria, que morreu, no último livro, Alma, salvando Gillian de seu sequestrador maluco. Apesar de Tommy não ter participado muito dos outros livros, eu gostava bastante dele e fiquei muito abalada quando ele morreu. No meio do funeral, nossa querida mexicana conhece uma pessoa que ela não fazia ideia de que existia, que é Elijah, irmão gêmeo de Tommy. De primeira Maria acha que está louca por estar vendo o namorado morto bem na frente dela, mas, na verdade, é só o irmão.

Elijah Redding é um caçador de recompensa e, o mais importante para a história, é irmão gêmeo de Tommy, que ninguém sabia da existência. Eles são parecidos na aparência, mas no modo de ser e de viver a vida são completamente diferentes. Ele está longe da família por causa de uma briga que teve com seu irmão, mas voltou para poder se despedir dele. Elijah não sabia que Tommy estava namorando e acaba se sentindo atraído por Maria.

Porém, nem tudo são flores na vida dessas meninas. O ex-namorado de Maria, Antonio, volta para assombrá-la. Ele começa a deixar recados, arrombar a casa dela, faz de tudo para deixa-la com medo. Assim como Chase, marido de Gillian, Elijah também gosta de proteger o que é seu, ou melhor, o que era do irmão que não está mais entre nós. Ele não nega que sente uma certa atração por Maria, mas ela ainda fica com receio, porque ele é irmão de Tommy, das pessoas não aceitarem e não entenderem esse romance que aconteceu tão rápido. Mas no final a paixão fala mais alto e eles se amam o livro todo.

Eu gostei bastante desse livro, foi um final super merecido para Maria. Gostei do Elijah, é um personagem bem legal, ele realmente faz mais o tipo da Maria do que o Tommy, mas não me conquistou, ele não tem a mesma simpatia que o Tommy. Mas o que mais importa aqui é que Maria seja feliz, que esteja com alguém que trate ela bem e Elijah faz isso tudo para ela.

Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »