O Diretor (Asylum #3.5), de Madeleine Roux | Resenha do Livro


  Antes de toda a história da trilogia Asylum, o Brookline era um hospital, mais especificamente um hospício. E é nesse momento que a história se passa, com as protagonistas Jocelyn e Madge duas amigas que se formaram em enfermagem e foram contratadas para seu primeiro emprego.

Clique aqui para assistir a resenha da Trilogia Asylum

  Rapidamente elas se adaptam ao local, mas muitas situações acabam perturbando as duas, como por exemplo: O Diretor. Ele é um homem misterioso e bastante extremista, e desde os flashbacks na trilogia Asylum percebemos que não é uma pessoal confiável.

  Os funcionários de Brookline também sabem que nem o diretor, e nem os próprios funcionários, são confiáveis. Tudo ao redor tem um ar de mistério, e é dessa forma que o livro vai sendo conduzido até o momento em que as duas amigas se veem dentro de um experimento criado pelo diretor e que pode colocar a vida delas em risco.

Clique aqui para assistir a resenha dos outros livros extras da série Asylum

  A vida é algo bastante questionado nesse curto livro. Alguns pacientes são tratados de forma desumana, e as protagonistas se veem em situações críticas ao tentar proteger esses internados. A própria sanidade das recém formadas é questionada ao fim do livro.

 É um verdadeiro episódio dessa série, curto, porém interessante de se descobrir cada vez mais desse universo. É um livro rápido de se ler e que deixa com gosto de querer continuar nesse mundo sombrio e sinistro de Asylum.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »