Editora Rocco | Lançamentos Março de 2017


  Agora que passou o Carnava já podemos voltar a pensar em livros, né?
 No mês de Março de 2017 a Editora Rocco irá lançar 13 livros, e nesse post decidi listar os que mais me chamaram atenção, mas você pode conferir aqui a lista completa. Confira a lista completa abaixo:

Harry Potter e a Câmara Secreta - Ilustrado, por Jim Kay


Sinopse:
 Em Harry Potter e a Câmara Secreta, o jovem aprendiz de bruxo começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas sobre ele como possível responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara – e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao jovem herói tentar resolver o mistério por conta própria.

Perfeitas para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, as edições de Harry Potter ilustradas por Jim Kay ultrapassam fronteiras de gênero e idade e mantêm viva a magia do universo criado por J.K. Rowling.

Nome: Harry Potter e a Câmara Secreta - Ilustrado
Autor: J.K. Rowling
Ilustrador: Jim Kay
Selo: Rocco
Páginas: 272
Lançamento: 11 de Março de 2017
Compre o livro na Amazon

Terceira Voz, de Cilla & Rolf Björlind


Sinopse:
 Um funcionário da alfândega em Estocolmo é encontrado enforcado na sala de sua casa; uma exartista de circo cega, que fazia filmes pornô para sobreviver, é brutalmente assassinada em Marselha, na França. Duas mortes aparentemente desconexas unem os ex-policiais Olivia Rönning e Tom Stilton novamente em Terceira voz, segundo romance da dupla sueca Cilla e Rolf Björlind.

 Depois de Maré viva, em que apresentam os dois protagonistas numa trama repleta de violência e mistério, o casal de escritores e roteiristas põe os carismáticos Tom e Olivia novamente no centro de uma investigação de desdobramentos surpreendentes que faz jus ao sucesso e popularidade alcançados pela dupla no prestigiado segmento da literatura policial escandinava.

Nome: Terceira Voz
Autor: Cilla & Rolf Björlind
Selo: Rocco
Páginas: 464
Compre o livro na Amazon

Foxcraft: A Magia da Raposa, de Inbali Iserles


Sinopse:
 Destemidas, solitárias, trapaceiras, pouco confiáveis... Seja em fábulas ou ditos populares, o imaginário coletivo não tem sido muito generoso com as raposas.

 A inglesa Inbali Iserles, uma autora premiada e apaixonada por animais, convida os leitores a conhecer melhor esses seres incríveis com a série Foxcraft, uma emocionante trilogia de fantasia protagonizada por uma raposa filhote.

 Isla vive nos limites das terras dos sem-pelo (os humanos) e está começando a desenvolver suas habilidades. Um dia, ao retornar para sua toca, ela está em chamas e cercada por raposas estranhas. E sua família não está em lugar nenhum. Forçada a fugir, Isla escapa para o frio e cinza mundo dos sem- pelo e é caçada por um inimigo cruel. Para sobreviver e encontrar sua família, Isla precisará dominar a antiga arte das raposas – poderes mágicos conhecidos apenas por elas – e desvendar os segredos da Foxcraft.

Nome: Foxcraft
Autor: Inbali Iserles
Selo: Rocco Jovens Leitores
Páginas: 272
Compre o livro na Amazon

Resistência, de Affinity Konar


Sinopse:
 Livro notável pelo The New York Times; Livro do Ano pela Amazon e pela Publishers Weekly; indicação de leitura dos principais veículos de imprensa norte-americanos, Resistência narra a trajetória de duas irmãs gêmeas lutando pela sobrevivência na Segunda Guerra Mundial.

 Pearl e Stasha chegam a Auschwitz em 1944 e ainda vivem sob o encantamento da infância – têm uma conexão muito forte, se entendem, se confortam e brincam juntas. Como parte de um experimento chamado Zoológico de Mengele, as irmãs conhecem o horror e têm suas identidades fraturadas pela dor e pelo sofrimento. No inverno, Pearl desaparece; Stasha chora pela irmã, mas mantém a esperança de encontrá-la viva. Ao final do conflito, Stasha se depara com um mundo em ruínas, uma Polônia devastada pela guerra, e tenta reconstruir sua vida a partir dali.

 Romance narrado com uma voz poderosa e única, Resistência desafia qualquer expectativa ao atravessar um dos períodos mais devastadores da história contemporânea e mostrar que há beleza e esperança até diante do caos e ganhou elogios da crítica e de autores como Anthony Doerr, de Toda luz que não podemos ver.

Nome: Resistência
Autor: Affinity Konar
Selo: Fabrica231
Páginas: 320
Compre o livro na Amazon

Tudo é Perigoso, de Doctor Noel Zone


Sinopse:
 Atenção, há perigo em toda parte! Até mesmo ler um livro pode ser extremamente perigoso. Ou você nunca ouviu falar no escorpião da página 9? Bem, neste caso, você precisa conhecer Doctor Noel Zone – o maior perigologista do mundo –, e aprender com ele todas as técnicas para se tornar também um especialista em perigologia e viver uma vida segura e sem sustos, lendo Tudo é perigoso.

 Escrito por David O’Doherty e ilustrado por Chris Judge, o livro é um manual repleto de humor, situações absurdas e ironia que ensina como identificar o perigo – por exemplo, será que seu hamster na verdade é um bebê hipopótamo? Quem garante que seu professor não é um vampiro? Ou que sua avó não é um robô? – e evitá-lo a qualquer custo.

 Um guia hilário e interativo que mostra o lado perigoso (e maravilhoso) da vida para crianças e fãs de livros de humor e interativos.

Nome: Tudo é Perigoso
Autor: Doctor Noel Zone
Selo: Rocco Jovens Leitores
Páginas: 248
Compre o livro na Amazon

Inesquecível, de Jessica Brody


Sinopse:
 Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la, e que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é?

 Inesquecível é o primeiro volume de uma trilogia romântica com tintas sci-fi. A autora, Jessica Brody, que tem outros livros publicados no Brasil, como A amante infiel e Karma Club, constrói uma história de amor apaixonante e repleta de elementos de ficção científica e de suspense.

Nome: Inesquecível
Autor: Jessica Brody
Selo: Rocco Jovens Leitores
Páginas: 336
Compre o livro na Amazon


Gostaram dos lançamentos? Confira outros lançamentos aqui clicando aqui.
Próximo
« Anterior
Anterior
Próximo »